MINHA NOVA LOJA VIRTUAL

Criadoras de Arte

domingo, 18 de março de 2012

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO

Olá amigos, eu e meu bloguito estamos completando aninhos, meu cantinho chegou ao seu 3° aniversário,  ufa, foram tantas coisas, tantas alegrias, tristezas, saudades, experiências e amizades que passou por aqui, aqui encontrei pessoas muito especiais, fiz amigos verdadeiros, recebi apoio e carinho, e quero comemorar tudo isso com vocês. Então quer participar da minha festa e ganhar um mimo?

Então vamos lá:
*Inscrições do dia 18/03/2012 a 18/04/12.
*Vejam bem 30 dias para a inscrição. O sorteio será no dia  20 de abril de 2012.
*Deixe seu nome,e-mail ou blog,e cidade neste post aqui.
*Quem divulgar o sorteio terá uma chance a mais. Não esqueça de avisar onde divulgou o sorteio ok???
*Não é obrigatório ser minha seguidora, mas se quiser me acompanhar ficarei muito feliz.
* Citar até 3 materiais que usa no seu trabalho de artesanato.

os mimos são:
01 cup cake feito de toalha
01sabonete com decoupage
material de artesanato que vc citou na inscrição
01mimo surpresa

Então,estou esperando a participação de todos vocês,um bj e boa sorte....



52 comentários:

Eli disse...

Oi Lucy, eu também quero participar!
Elisangela R. Keller
elirkeller@hotmail.com
oficinadeartimanhas.blogspot.com
São Paulo

Uso botões, fitas e tecidos!
Aproveito para fazer um convite para participar do sorteio da Oficina de Artimanhas no Facebook.
Um abraço,
Eli

Sandrinha disse...

Bom dia!!! Eu quero!!!!
Nome: Sandra
E-mail: sandrawolfart@yahoo.com.br
Blog: http://sandrinhapontocruz.blogspot.com
Cidade: Campo Bom/RS

Eu utilizo em meus trabalhos: toalinha de boca com barrado para ponto cruz, meadas, plaquinhas para enrolar as linhas!

Estou divulgando a promoção na barra lateral do meu blog!!!!

Obrigada! Abração!!

caca Amaral disse...

Amiga! Que legal o sorteio!!
Já estou participando, tá?
Cátia Amélia - Rio de Janeiro_RJ
Coloquei lá na barra lateral do meu cantinho.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com.br/

Edna Artesanatos disse...

Oi querida Lucy, é claro que quero participar!
Edna de Azevedo Cambui
carlacambui@hotmail.com
ednariopretoartesa.blogspot.com
São José do Rio Preto/SP.

** Abraçossssssssssssssss **

ednariopretoartesa.blogspot.com

Edna Artesanatos disse...

Oi querida Lucy, é claro que quero participar!
Edna de Azevedo Cambui
carlacambui@hotmail.com
ednariopretoartesa.blogspot.com
São José do Rio Preto/SP.
Querida Lucy, divulguei o sorteio no meu Blog !!!

** Abraçossssssssssssssss **

ednariopretoartesa.blogspot.com

Silvana disse...

Oi Lucy,
Já sou sua seguidora e não podera deixar de participar.
Silvana Azevedo Moreira
silvanafam@oi.com.br
http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com.br/
Rio de Janeiro/RJ
No momento o que tenho feito é trico então utilizo linha (tipo Bella, Anne,etc) lã e agulha de tricô circular.
Vou divulgar o selinho na lateral do blog com o link daqui.
Beijos!!

Renata Rossini disse...

Oi irmã, como vcs estão???
Espero que melhores e curtindo as férias *Ü*
Quero participar do seu sorteio e vamos as regras rsrs.
Renata Rossini
rfcsrossini@hotmail.com/http://rerossini.blogspot.com
São José do Rio Preto-SP
Quanto aos materiais não tenho nada fixo, invento e reinvento rsrs.
BEIJOS IRMÃ E VOLTO PÁRA LHE DAR MEU ABRAÇO DE FELIZ ANIVERSÁRIO PODE ESPERAR.
BJITOS NA RU

Renata Rossini disse...

VOU DIVULGAR NO BLOG TÁ :)

Elaine disse...

Oi amiga, desculpe ademora é que estava sem pc por 5 dias, mas quero participar sim!
Elaine Cristina
Blog-laineartess.blogspot.com
email-elaine.duarty@gmail.com
Ferraz de Vasconcelos SP
Vou divulgar no meu blog tá!
Materiais que uso, linha Clea 1000
toalhas, tintas para madeira ou para tecido!Bjs.

Aninha Cabral disse...

Oi, Lucy!
Tô paticipando!]

Nome: Aninha Cabral
Email: aninhardcabral@hotmail.com
Divulgação no blog: www.aninhacabralartesaninhas.blogspot.com
Cidade: Campina Grande
Estado: Paraíba

Os materiais com os quais trabalho são: feltro, tesoura e tecido de algodão.

Amei o sorteio, e o cupcake é lindo! Muito original! x)

Beijos!!!

Tati disse...

OI eu também quero, Parabéns pelos 3 anos
Tati Medeiros
http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/
email kimikoti @hotmail.com
Ferraz de vasconcelos sp
Eu utilizo meadas, fitas,toalhinhas com barradinho p bordar,etc
Vou postar la no blog
ah!! tem sorteio de 1 ano la tmb passa la para conferir

Tea disse...

Oi amada...
Quero participar.
Dorotéa Carola Klesener
contato.arttea@yahoo.com.br
barb-barboleta.blogspot.com
Uso de tudo um pouco, linhas, tecidos, feltros, EVA, sou metida em tudo um pouquinho.

Bjoks.

Valéria disse...

Oi lindinha! Vi o link do seu sorteio por ai e vim aqui correndo conhecer seu cantinho e participar do seu sorteio, que tá lindo. Quero te parabenizar pelo aniversário.
VAMOS AS REGRINHAS:
Nome: Karla Valéria
E-mail: karlavalleria@hotmail.com
Divulgado no: http://professoravaleriaeduc.blogspot.com
Cidade: Umari-CE.
Gosto de:
EVA, Botões, TNT
Beijos flor, boa sorte no sorteio. (já te sigo com carinho).

CANTINHO DA EDNA disse...

BOA NOITE, PRINCESA! TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DO SEU SORTEIO. SOU EDNA APARECIDA (CANTINHO DA EDNA), E-MAIL ednamatheuselias@gmail.com DIVULGUEI EM http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-da-amiga-lucy.html . MORO EM CEILÂNDIA – DF E QUERO MUITO ESSE PRÊMIO. OS MATERIAIS QUE MAIS USO SÃO: TECIDO DE ALGODÃO (TRICOLINE - ESTAMPADO), BOTÕES E E.V.A. AGORA É SÓ TORCER!TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

Claudia disse...

Seguindo e participando
Claudia Binotti
binott_tucci@hotmail.com
Bragança Paulista SP
divulguei em meu blog
http://claudia-diaadia.blogspot.com
Uso: fralda para pintar, tinta em tecido e linha de crochê
Bjss.

Taís disse...

Olá...
quero participar !!!
Taís Rahmeier
trahmeier@yahoo.com.br
http://taarteira.blogspot.com.br/
Condor/RS

Uso tecido, feltro e botões!!!

Estou divulgando no meu blog:
Tá Arteira - na barra lateral
http://taarteira.blogspot.com.br/

Aguardo sua visitaaa!!!
bjss

Shiawase disse...

Ola Lucy,
Eu gostaria de partcipar desta festa ,permites?
Nome:Elisa K.Sugawara
Nao tenho blog,divulgarei no meu orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5435337134347057792
Cidade:Aracoiaba da Serra/SP
Utilizo em meus trabalhos,tecidos estampadinhos 100% algodao,linhas para bordado manual Anne,clea,camila,brisa e cola para decoupage em tecido (corfix).
Parabens pelo 3° aniversário do seu blog ,felicidades e sucesso!!
Obrigada por permitir a minha participacao.
Beijos

Shiawase disse...

Ola Lucy,
Eu gostaria de partcipar desta festa ,permites?
Nome:Elisa K.Sugawara
Nao tenho blog,divulgarei no meu orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5435337134347057792
Cidade:Aracoiaba da Serra/SP
Utilizo em meus trabalhos,tecidos estampadinhos 100% algodao,linhas para bordado manual Anne,clea,camila,brisa e cola para decoupage em tecido (corfix).
Parabens pelo 3° aniversário do seu blog ,felicidades e sucesso!!
Obrigada por permitir a minha participacao.
Beijos

Renata Rossini disse...

IRMÃZINHAAAAAAAAAA, FELIX ANIVERSARIO!!!
TE AMODORO VIU
BJS

Luli Alves disse...

Oi!
Participando!!
parabens pelo niver do cantinho!
Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
Bragança Paulista -SP
divulgando na lateral do blog
www.ateliemaniadefazer.blogspot.com/

tbm tem sorteio lá...

eu uso:
tecidos, tintas pva ou relevo , fitas..

bjs
Luli

Sheila disse...

Adorei o sorteio e claro que quero....
Nome: SHEILA CONSOLO
E-mail: tetearteirinha@gmail.com
Cidade: Santo André - SP
Trabalho com EVA, botões e fitas

Beijos,

Lorena Viana, disse...

Olá querida! Quero participar.
Lorena Viana
lolozinhaviana@hotmail.com
Quixadá-Ceará

Tecidos, linhas, botões, agulhas, também gosto trabalhar com feltro... e um toque de afeto.

Um doce fim de semana!
Beijinho enorme.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Josiele de Carvalho disse...

Oi!! tmbm quero participar, vou divulgar no meu blog: http://josicantinhodaarte.blogspot.com.br/

email: josi.bc@hotmail.com
São Sebastião da Grama-SP
Eu utilizo meu trabalho mto eva, fitas para enfeitar, tintas de tecido, essências para sabonete, e um pouco de tudo,rs

vania disse...

Oi LUcy , vc esta de parabens os seus trabalhos são lindos , eu quero participar tb !
nome :vania dos santos setra
e-mail:vaniasetra@hotmail.com
campinas -são paulo
eu adoro fazer crocher então trabalho muito com linha de crocher , e tb eva e agora estou fazendo vagonite
muitos bjs e abraços .

Sheila disse...

olá...adorei seu cantinho....

Sheila Consolo
e-mail: tetearteirinha@gmail.com
Seguidora: Tete Arteirinha
Cidade: Santo André - SP

Me confirme por favor se está tudo certinho...

beijos

Isis disse...

Isis lourenco
isislourenco@globomail.com
Sao Gonçalo,RJ
fitas,passamarias,apliques.
divulgaçao:
http://festaspraseinspirar.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-2004.html

Virginia lucia domingues disse...

Virginia Domingues
vldomingues@terra.com.br
São Lourenço, Minas Gerais
rendas, feltro, tecidos de algodão
mvilu-vilu.blogspot.com

Claudia Araujo disse...

Oi Lucy,eu me tornei sua fiel seguidora com muita alegria amiga,amei seu blog,trabalhos,dicas...tudinho...parabéns pelo blog e pelo aniversário do blog...já estou participando e divulgando,tanto na laterla como no link...sorteio...do meu blog...beijokas carinhosas...Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
claudiasonhofantasia@gmail.com
Ribeirão Preto-SP

Uso...e.v.a,cola instantânea e tinta PVA.

Artesanatos da Ju disse...

Olá!!!

Já realizaei as regrinhas e divulguei na barra lateral do meu blog: http://jujucomarte.blogspot.com
e-mail: meudiario.ju@gmail.com
Cidade: São Paulo/SP
Nome: Juliana

Uso: Carimbos, papéis de scrap e furadores

Bjus
Ju

Carminda disse...

oLÁ Lucy
Meu nome é Carminda, moro em Itatiaia- RJ .
Utilizo EVA, cola instantânea TEK BOND, lacinhos de cetim em meus artesanatos.
Meu e-mail é mindamattos@hotmail.com
Postei o banner do soretio na lateral esquerda do meu blog, por data de sorteio, com o link incluso direcionando pra cá. O link do meu blog é :
http://cmcartesanato.blogspot.com.br/
Um abração pra ti e Muita Paz

MIRELA Scrap Life disse...

Participando e divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-crie-arte.html
Seguidora: Mirela Scrap Life
mire_peri@hotmail.com

Desenvolvo trabalhos com scrapbook entao uso papeis, carimbo e furadores.

Que essa data especial de aniversário que estenda por anos e anos a fio !!!! Estaremos junto comemorando anualmente.

Bjusssssssssss e sucesso hoje e sempre

AleCunha Biscuit e Eva disse...

Obrigada pela oportunidade em participar!
Três Materias que trabalho: EVA,biscuit e tecido.
Nome:Alessandra
Nome de Seguidora: AleCunha Biscuit & EVA
Email: biscuit.alers@gmail.com
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Divulgação Blog:http://aleartesbiscuiteva.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-de-aniversario-crie-arte.html
Bjos Alê

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-blog-crie-arte.html

TRABALHO COM FITAS, TECIDOS, LINHAS

Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
Sucessos mil!beijos!

Flor Lilas Ponto Cruz disse...

´´OLA,TUDO BEM?EU TAMBEM QUERO PARTICIPAR DESSA FESTA.EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DESEJAR OS PARABENS E QUE DEUS TE PROTEJA HOJE E SEMPRE.

PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
patriciaa123@ig.com.br
JUNDIAI/SP
http://lara-florlilaspontocruz.blogspot.com.br/

MATERIAIS QUE USO:BARBANTES DE CROCHE,TECIDINHOS

BOA SORTE PRA MIM BEIJOS E FICA COM DEUS.

HA ESTOU DIVULGANDO NA BARRA LATERAL DESSE BLOG AQUI:http://lara-florlilaspontocruz.blogspot.com.br/

Tia Rose disse...

Olá Lucy, também quero participar do seu sorteio.
Já me tornei sua seguidora: Tia Rose
meu email é rosemeireromera@terra.br
e estou divulgando seu banner no meu blog: http://tiaroseatelie.blogspot.com
ah, moro em São Bernardo do Campo - SP
os materiais que eu uso são.
Placas de e.v.a, cola instantânea, lacinhos.
bjs e parabéns !!

Kátia disse...

Olá Lucy como vai vc. parabéns pelo blog seus trabalhos são lindos!Tb. gostaria de participar bjs Kátia.

Kátia F. de Lima
kikafranz@hotmail.com
Caxias do Sul - RS

Estou divulgando no facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=399085376782697&id=100001407807430

artedetudocomamor disse...

ola LUCY PARABENS.SEU BLOG E LINDISSIMO.
Nome:Elisa monteiro
Email:elisamonteiro26@hotmail.com
divulguei no meu blog:artedetudocomamor.blogspot.com
USO NOS MEUS TRABALHOS TINTA DE TECIDO.
SOU DE PELOTAS/RIO CRANDE DO SUL.

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro disse...

Oi Lucy !

Vim conhecer seu blog e participar do sorteio,passeie pelo seu blog e adorei!É claro que vou seguir para acompanhar as novidades!
Parabéns pelo niver do blog,que venha muitos e muitos mais anos de muitas artes e amizades!

Fabíola Del Fiume Deiró
fabioladelfiume@yahoo.com.br
Serra/ES
seguid.:Fabíola-Artes em Ponto Cruz e Feltro

Eu uso de tudo um pouco,tecidos,feltro,meadas,toalhas e panos de prato para bordar...

Divulgo no Facebook e no meu blog:
Fabíola Deiró Artesanatos(facebook)

http://artesempontocruz.blogspot.com.br/2012/04/sorteios-nos-blogs-das-amigasvem.html

Quando tiver um tempinho venha conhecer meu blog,beijos

Flavia disse...

Oi Lucy! Tb quero participar. Seus trabalhos são lindos, parabéns pelo aniversario do blog! Tb tenho um blog: licoart.blogspot.com
Espero sua visita lá! Meu email é mariflavy@hotmail.com Bjs, Flavia

Lucelia Silva disse...

oieee esse mes é meu niver então quero ganhar ...
Nome: Lucélia Silva
email: dadala6@gmail.com
Jacarei sp
eu utilizo meadas ,bordado ingles e viés.
bjs

anabelli disse...

Olá Lucy!

Participando e divulgando também:
http://www.blogger.com/rearrange?blogID=8565408396103981315&action=editWidget&sectionId=sidebar-left-1&widgetType=null&widgetId=HTML5

Meu nome: Ana Belli
Meu E-mail: anabellebrasil@gmail.com
Meu Blog: http://anabellebrasil.blogspot.com
Cidade: Tietê - SP


Eu uso:
1- Tecidinhos,
2- toalhinhas e
3- Feltros.



Fica com Deus, e que ele ilumine sempre você e seu cantinho maravilhoso.......

BJS!!!

drikamarcionilio2007 disse...

ola,espero ter feito tudo direitinho
seguidora:drika
email:
drikamarcionilio2007@yahoo.com.br
divulguei no meu blog:
drikamarcionilio2007.blogspot.com
Rio de Janeiro
uso cola,e.v.a,tinta de tecido
se gostar me siga!

Murieel disse...

Participando e divulgando em: http://murieel.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-crie-arte.html
Seguidora: Murieel
muri.eel@hotmail.com
bjus no core

Marcia disse...

Olá, cheguei em cima da hora.

Eu gosto muito de trabalhar com croche então uso linhas e barbantes.

Marcia Rodrigues
mrodrigues60@gmail.com
divulguei na barra lateral do meu blog - marcia-meupassaatempo.blogspot.com

Abraços

Márcia

Aliny disse...

nome: Aliny LEAL
NOME DE SEGUIDORA:Aliny
e-mail :alinyleal@gmail.com
blog:onossonude.blogspot.com.br
cidade:São Paulo

Uso fitas,tecidos e meadas.

Ta rolando dois super sorteios lá no blog você não pode perder , espero vocÊ lá!!
bjos
http://onossonude.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Amanda Reis Lima disse...

Participando!
Amanda Reis Lima
Seguidora:Amanda Reis Lima
a.chianca@hotmail.com
Brasília/DF

Amanda Reis Lima disse...

Participando!
Amanda Reis Lima
Seguidora:Amanda Reis Lima
a.chianca@hotmail.com
Brasília/DF

Divulgação:https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=310246249048851&id=100002609857212

CIDA SOUZA disse...

NOme Cida souza
Email- mjcidasouza@bol.com.br - facebook
Divulgo também no orkut- mjcidasouza@gmail.com
Campina Grande - paraíba
Eu utilizo feltro , botões, agulhas.
Um abraço.

CIDA SOUZA disse...

NOme Cida souza
Email- mjcidasouza@bol.com.br - facebook
Divulgo também no orkut- mjcidasouza@gmail.com
Campina Grande - paraíba
Eu utilizo feltro , botões, agulhas.
Um abraço.

dicas,artes e sorteios disse...

Participando
Nome:Tatiana Marcionilio
Email:tmarcionilio@yahoo.com.br
Blog de divulgação:
dicas,artesanatosesorteios.blogspot.com.br
3 materiais: toalhinha
eva e
cola quente

Varalzinho da Moda disse...

oi querida!

participando!

Juliana

ju_malheiros@hotmail.com

Panambi-RS

eu utilizo: tecidos coloridos..e para outras técnicas: chatons redondos de cores neutras e correntes de strass..

beijoooos

Anônimo disse...

oi querida!

participando!
Juliana

ju_malheiros@hotmail.com

Panambi-RS

eu uso: chatons preto e brancos, pedras coloridas, correntes de strass...

beijoos

MINHA LOJA VIRTUAL ESTÁ AQUI

ESTA É A MINHA FAMÍLIA

 

© 2010 Crie Arte - Artesanato Rápido, Fácil e Bonito| Modificado por Amanda Layouts